O principal suspeito do crime, seria o namorado de uma das vítimas
Mais um crime bárbaro de feminicídio é registrado no Estado. Desta vez, o caso ocorreu em Ribas do Rio Pardo, distante 98 km da Capital, no final da noite de ontem (1º). Mãe e filho foram mortos a golpes e faca. A avó do garoto foi socorrida com vida para área vermelha da Santa Casa. O autor do crime seria namorado de Daniela, ele fugiu do local.
Equipe da Polícia Militar recebeu ligação via 190 informando que uma criança, aparentando ter 4 anos de idade, saiu correndo de uma residência situada à Rua José dos Santos, nº 1075, Bairro São Sebastião, com manchas de sangue na roupa, gritando “mataram minha mãe! socorro!”.
No local, os militares encontraram o corpo de Daniela Luiz, de 30 anos, em um quarto nos fundos da casa, com ferimentos na cabeça e pescoço. Já seu filho, Gustavo Luiz dos Santos de 14 anos, foi localizado sem vida em outro quarto. Ele apresentava ferimentos por faca na região do peito e costelas.
A terceira vítima, Cleuza Doleres Pereira, de 50 anos, e mãe de Deniela, foi encontrada ferida e com diversos ferimentos graves na cabeça, pescoço e perna direita. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a mulher para a Santa Casa, onde permanece internada na área vermelha, aguardando exames laboratoriais e de imagem para avaliação pela equipe de neurocirurgia.
Policiais civis obtiveram informações de testemunhas, que o namorado de Daniela esteve momentos antes na casa e saiu no imóvel com um veículo Gol de cor branca. Ainda relataram, que o homem seria ciumento e possessivo, sendo que este já havia ameaçado Daniela outras vezes.




















