Este fim de semana, dias 04 e 05, será de muita diversão para toda a família campo-grandense, com novas edições do ‘Sábado do Agito’ e ‘Domingo na 14’. Os eventos são gratuitos e são oferecidos pela Prefeitura de Campo Grande, Sistema Social do Comércio (Sesc MS) e Fecomércio MS.

O Sábado do Agito, desta vez no Bairro Lageado, será realizado amanhã (4), a partir das 16h, na sede do projeto Asas do Futuro. Esta edição trará oficinas de danças urbanas para os moradores da região, promovida pela Companhia Dançurbana, e entretenimento para as crianças, com pinturas faciais e distribuição de pipoca e algodão-doce.
O destaque – destinado ao público infantil – ficará por conta do espetáculo teatral “O Grandioso Mini Cirquim nas Arábias”, performado pelo grupo Circo do Mato. A peça resgata números tradicionais de circo por meio de uma perspectiva mais atual.
A mescla de teatro com técnicas circenses tem como pano de fundo a cultura árabe, tão presente em nosso estado, e o resultado promete encantar e divertir o público
Domingo na 14
No domingo (5), o fim de tarde promete ser animado no centro da cidade, com mais uma edição do Domingo na 14. A programação fará a alegria dos mais novos e dos fãs de samba em Campo Grande. A partir das 17h, Kelly Guavira iniciará a contação de histórias com muita interação com os espectadores.

O grupo Circo do Mato, às 18h, trará um espetáculo de teatro especial para o palco, e na sequência, o Sampri apresentará alguns de seus principais sucessos autorais, compostos ao longo de 20 anos de carreira. O grupo ainda irá interpretar canções clássicas dos principais sambistas do país, como Noel Rosa, Zeca Pagodinho e Cartola.
Serviço
Sábado do Agito
Endereço: Rua Anselmo Selingardi, nº 1261 – Bairro Lageado
Horário: 16h
Data: 4/6
Domingo na 14
Endereço: Cruzamento das Ruas 14 de Julho com Barão do Rio Branco – Bairro Centro
Horário: 17h
Data: 5/6



















