Flagrado sem capacete, motorista tenta fugir da PM, mas acaba se acidentando

381
Entre os presos está uma mulher trans, suspeita de dar o golpe que terminou na morte de Luis Henrique Rodrigues, de 30 anos (Foto: Divulgação)

Um motociclista de 18 anos foi preso, em flagrante, após se acidentar durante a fuga. Ele foi flagrado por uma guarnição policial pilotando sem o capacete, equipamento de uso obrigatório, em uma rua do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, ele conduzia uma motocicleta, modelo Honda 125, e na abordagem dos policiais o suspeito iniciou a fuga por vários quarteirões, até que acabou caindo.

O jovem ainda tentou fugir correndo a pé, mas acabou sendo alcançado e preso e depois levado para atendimendo médico por conta das lesões que sofreu com o acidente.

Na verificação dos fatos, os policiais descobriram que a moto era adulterada. Em depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, alegou que fugiu por medo de perder a moto, pela qual pagou R$ 4 mil.

Também justificou afirmando que não sabia que o veículo estava irregular. O caso foi registrado como desobediência, adulteração de sinal identificador de veículo, dirigir sem habilitação e acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.