Atores da novela Pantanal curtem folga das gravações em ‘prainha’ de beira de rio

1248
Elenco de 'Pantanal' curte banho de rio em dia de folga — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Os atores e parte da produção da novela ‘Pantanal’, que está sendo gravada em uma fazenda na região do Nhecolândia, em Aquidauana, foram flagrados curtindo um dia de folga durante as gravações. Nas cenas, que foram compartilhadas pelos próprios artistas através de seus perfis nas redes sociais, é possível ver todos aproveitando o Sol em uma espécie de praia improvisada à beira de um rio no complexo pantaneiro.

O dia de folga aconteceu no domingo (05). A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Juma, descreveu o local como: “Domingo no paraíso”. Além dela, a atriz Bella Campos, que interpreta a Muda, também compartilhou fotos do momento ao lado dos colegas de cena Lucas Leto, Gabriel Santana e Cauã Campos, que interpretam os filhos do coronel Tenório (Murilo Benício). As imagens foram captadas com um drone e compartilhadas pelo ator Thomas Cividanes.

Além dos já citados, também foram visto curtindo a prainha: Marcos Palmeira (José Leôncio), Guito Show (Tibério); José Loreto (Tadeu), Isabel Teixeira (Maria Bruaca); Juliano Cazarré (Alcides); Julia Dalavia (Guta), Silvero Pereira (Zaquieu) e demais pessoas que fazem parte da equipe técnica das gravações.

Elenco de 'Pantanal' curte dia de folga em MS — Foto: Reprodução/ Redes sociais
Elenco de ‘Pantanal’ curte dia de folga em MS — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Elenco de 'Pantanal' curte dia de folga em MS — Foto: Reprodução/ Redes sociais
Elenco de ‘Pantanal’ curte dia de folga em MS — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Novela favorita dos homens

A trama das 08h, que é um remake, já é a produção mais vista pelo público masculino nos últimos dez anos na faixa nobre da televisão brasileira, alcançando um feito deixad pela Avenida Brasil em 2012. A informação foi passada pela área comercial da Globo ao mercado publicitário na noite da última quinta-feira (2).

Por causa do bom desempenho, o setor de vendas criou uma campanha pequena para desmistificar a ideia de que novelas são produtos que apenas mulheres consomem -algo que está enraizado no imaginário dos anunciantes. De acordo com uma matéria publicada pelo site Notícias da TV, a média de telespectadores homens ligados em novelas cresceu 20% nos últimos 12 meses.

Além disso, a participação de homens que assistem folhetins no horário nobre subiu seis pontos percentuais: de 25% em maio do ano passado para 31% no mesmo mês deste ano.