Costa Rica fica sem técnico e perde jogador titular para a sequência do Brasileirão Série D

483
Após a vitória no Brasileirão Série D, jogadores comemoram com a tradicional foto no vestiário (Foto: Facebook Oficial/Costa Rica EC)

O Costa Rita, único representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série D, perdeu nessa segunda-feira (06) o técnico Edson Júnior. O profissioanal, que vinha desempenhando um bom trabalho deixando a equipe do Cobra do Norte entre os quatro primeiros colocados do grupo, surpreendeu ao pedir demissão.

E as baixas não foram apenas na comissão técnica. Dentro do elenco, também deixaram o time os jogadores Leandro Bulhões, volante, Juninho, meia, e Johnny, atacante.

O técnico Edson Júnior alegou razões pessoais para entregar o seu cargo. Ele assumiu o time no início de abril e, de lá para cá, foram 13 partidas, sendo cinco pelo Estadual, onde terminou na 3ª posição, e oito pela Série D. Foram 7 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

No caso de Bulhões, que era peça fundamental do time titular, ele acertou um contrato com o Atlético Catarinense, que vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Estadual de Santa Catarina.

Já Juninho e Johnny, que chegou a marcar um gol ainda na disputa do Campeonato Estadual, foram dispençados pela comissão técnica, já que não vinham sendo utilizados com frequência.

A expectativa da diretoria do Cobra do Norte e abrir espaço na folha salarial para contratar reforços de olho na reta final da primeira fase do Brasileirão e, quem sabe, na eventual classificação para o mata-mata da competição.