Homem é esfaqueado e não revela autor de tentativa de homicídio

196

Publicado em 25/10/2017 07h02

Homem é esfaqueado e não revela autor de tentativa de homicídio

Ele foi ferido na região do pescoço e das costas

Da redação

Homem de 34 anos foi atingido por 15 facadas, pegou um táxi e procurou socorro em um hospital de Três Lagoas. Ele não quis revelar quem cometeu o crime. O crime ocorreu na noite de ontem (24).

Segundo site JP News, por volta das 21h45 uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para socorrer uma vítima de esfaqueamento na Rua Márcia Mendes. No local os médicos receberam a informação de que a vítima foi levada por populares em um táxi até o hospital.

Policiais da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi até a unidade de saúde e conversaram com a vítima que não revelou o motivo e o nome do autor da tentativa de homicídio.

Segundo informações da polícia, “Peludo”, como é conhecido a vítima, estava com ferimentos na região do pescoço, costas e braços. Ele teria chegado nu ao hospital.

Testemunhas não quiseram colaborar com a polícia, pois não repassaram nenhuma informação do que teria acontecido.

O boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela Polícia Civil. A vítima já tem passagens pela polícia.

Homem é esfaqueado e não revela autor de tentativa de homicídio