Mulher é agredida dentro de banheiro em Três Lagoas

208

Publicado em 27/10/2017 07h55

Mulher é agredida dentro de banheiro em Três Lagoas

‘Diz pra eles que você já está morta’, teria dito o suspeito para a vítima dentro da viatura policial.

Da redação

Um homem de 32 anos foi preso ppela Polícia Militar (PM) na noite da quinta-feira (26) no bairro Jardim das Hortências em Três Lagoas. Ele é suspeito de agredir violentamente a esposa de 34 anos por cerca de uma hora.

Segundo o site JP News, por volta das 18h40 a equipe policial foi chamada por vizinhos em uma residência localizada na Rua dos Caules. No local, em conversa com a vítima, a mulher contou para os policiais que o marido chegou do trabalho e sem motivo aparente começou uma discussão com a mulher.

No meio da briga, a vítima disse que o marido a pegou pelos braços e a levou até o banheiro e começou a desferir socos, tapas, chutes e puxões de cabelo contra a mulher. Ela afirmou aos policiais que estava sentido fortes dores na região abdominal, nas costas e na cabeça devido às agressões, que segundo a vítima, duraram por cerca de uma hora.

Já na versão do homem, ele disse que ao chegar em casa, não encontrou a mulher que estava em um bar bebendo pinga e cerveja e quando os dois chegaram na residência, começaram a discutir, mas ele negou ter agredido a esposa.

A vítima contou que foi agredida várias vezes pelo marido durante o tempo de relacionamento do casal, mas nunca fez a denúncia porque era ameaçada: “Se você me denunciar, eu vou te matar! Cadeia foi feita para homem!”; disse a mulher sobre as ameaças proferidas pelo marido.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, durante o trajeto da equipe policial da casa do casal até a delegacia, os militares ouviram quando o homem ameaçou a mulher dentro da viatura policial dizendo: “Diz logo pra eles – policiais – que você já está morta”.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por violência doméstica e ameaça. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).

Mulher é agredida dentro de banheiro em Três Lagoas