Publicado em 28/10/2017 11h40
Polícia Militar realiza blitze simultânea e apreende 62 veículos
Foram ao todo 165 infrações em um só dia, durante 4 abordagens na cidade. PM afirmou que mês de outubro está “batendo recorde” de autuações este ano.
G1 MS
O mês de outubro está sendo considerado recorde no número de autuações de trânsito, neste ano, em Campo Grande. Segundo o tenente-coronel José Amorim Longato, 62 veículos foram retirados de circulação na última blitze.
Com o temporal ocorrido nessa sexta (27) e ações pontuais da Polícia Militar (PM), não houve abordagens.
No entanto, no dia anterior, equipes distribuídas em quatro regiões da cidade resultaram na apreensão de dezenas de carros e motos, além de 30 condutores não habilitados flagrados dirigindo na cidade.
“Essa foi a maior apreensão deste ano em Campo Grande. Aliás, outubro está batendo número recorde de infrações. São condutores com documentação vencida, que não tem CNH [Carteira Nacional de Habilitação], envolvidos em acidente e aqueles flagrados dirigindo embriagados, por exemplo”, afirmou Tenente Coronel Longato.
Durante as ações nos bairros, houve o total de 165 infrações de trânsito. São elas: atendimento com viaturas do Batalhão de Polícia de Trânsito: 22; acidente com vítima: 18; acidente sem vítima: 04; acidente com vítima fatal: 0; atendimento ao juizado: 16; prisões em flagrante: 2; flagrante de embriaguez: 02; acidente e juizado de trânsito: 38; autuações de trânsito: 126 e ocorrência policial Sigo: 15.




















