Casal é preso administrando boca de fumo no bairro Alves Pereira

708
Foto: BPChoque/PMMS

Um casal foi preso em Campo Grande na noite de segunda-feira (04) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), o imóvel usado por eles na Rua Mestre Estanislau Pannatier, no bairro Alves Pereira, era uma conhecida ‘boca de fumo’.

A polícia recebeu a informação de que um homem conhecido pelo apelido de ‘Torinho’, de 37 anos, gerenciava o local. No endereço, o Choque encontrou várias pessoas entrando e saindo, sendo que algumas delas carregava objetos para dentro da casa. Um homem de 40 anos foi abordado pelos militares e confirmou ter feito uso de pasta base de cocaína no quintal da casa.

O suspeito Tourinho foi encontrado na casa, com ele foi apreendida uma porção de cocaína e certa quantidade de dinheiro. Logo após a descoberta da porção, o mesmo revelou guardar drogas na casa e mencionou os objetos que havia recebido como forma de pagamento pelo tráfico realizado.

Varias porções foram encontradas nos cômodos do imóvel, bem como alguns apetrechos para venda, um carregador de Pistola, duas munições calibre 38 e diversas munições calibre 9mm.

O morador assumiu o delito e eximiu sua convivente de 19 anos, no entanto, durante a entrevista policial ela mencionou detalhes de como a substância era distribuída, inclusive mencionou sobre o comércio. Ante o exposto, o casal foi conduzido a delegacia.

Ainda segundo o Choque, Tourinho estava evadido do sistema prisional. Todos os objetos apreendidos na casa foram descritos como originários do delito de Tráfico de Drogas.