Publicado em 02/11/2017 09h34
Ruiter é enterrado nesta manhã no Cemitério Santa Cruz em Corumbá
O velório foi realizado na sede do Corumbaense Futebol Clube
Da redação
O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PSDB) é enterrado nesta manhã de finados (2) no jazigo da família, no Cemitério Santa Cruz.
No último adeus, centenas de pessoas entre autoridades e moradores acompanharam o cortejo e enterro do chefe do executivo municipal.
O corpo chegou ao cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros, que fez um cortejo pelas ruas, sendo seguido por uma carreata e também por pessoas a pé. A despedida foi marcada pela emoção da população corumbaense.
O velório foi realizado na sede do Corumbaense Futebol Clube, na avenida General Rondon e durou cerca de 20h, tempo para que familiares, amigos e moradores pudessem prestar suas últimas homenagens.
Morte
O chefe do Executivo corumbaense Ruiter Cunha faleceu à 0h28 de ontem (1°), em Campo Grande.
Aos 53 anos, ele foi submetido no Procor de Campo Grande a uma cirurgia cardíaca de emergência devido a uma dissecção aguda da aorta, mas não resistiu no pós-operatório e veio a óbito seis horas depois.
Conforme informações médicas, Ruiter sofreu várias paradas cardíacas após a cirurgia, o coração não voltou a bombear o sangue como deveria e a pressão arterial estava oscilante. O organismo não respondeu à operação, nem à medicação.
Ruiter estava no primeiro ano de sua terceira gestão como prefeito do município de Corumbá. Ele deixa esposa e dois filhos.




















