O comércio de serviço de Campo Grande por necessidade ou mesmo assumindo parte do tráfico de drogas, vem se diversificando com pontos de distribuição de entorpecentes, instalando as populares ‘boca de fumo’, até em bairros ditos distintos. Assim, a PM-MS (Polícia Militar de MS) apreendeu mais uma carga avaliada em quase R$ 1,9 milhão do produto em uma ‘borracharia’ no Jardim Leblon, região Oeste da Capital.
No local foi preso um acusado do crime, pois foram apreendidos 125 kg de substâncias puras e preparadas de droga. O produto estava em 121 tabletes de substância análoga a cocaína, coberta por algumas lonas em ‘varanda’ da borracharia.

Conforme a PM, uma equipe do batalhão de choque da PM, recebeu uma ligação anônima apontando que na rua Tembés, onde funcionaria uma borracharia, seria um ponto de distribuição de entorpecentes. Os PMs foram até o local, onde já na entrada perceberam ser verídica a situação, pois homem preso posteriormente, tentou fugir.
“No local, um individuo de 42 anos que se encontrava na parte da frente da borracharia, tentou ir para os fundos ao avistar a guarnição, sendo alcançado e interrompido (pego) pela equipe que deu continuidade na averiguação. Após a abordagem e checagem iniciou-se uma varredura no local, onde foi localizado na varanda dos fundos, 121 tabletes de substância análoga a cocaína, coberta por algumas lonas”, registrou o BPChoque.
A apreensão dos 121 tabletes, dividos continham 113 kg de Pasta Base e 8 Kg de cocaína pura. Assim, o entorpecente que foi entregue a Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico), totalizou 125 kg de substância análoga à cocaína.
Preso
Diante do flagrante do crime de Tráfico de Drogas, foi dada voz de prisão, ao homem de 42 anos encontrado no local. De acordo com a PM, “fazendo-se o uso de algemas para garantir a integridade do autor e da equipe, sendo o mesmo conduzido até esta delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O prejuízo ao crime foi R$ 1.825,000,00”, registrou a PM.