A polícia vai investigar as circunstâncias de um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (09), no bairro São Conrado, em Campo Grande, que deixou duas pessoas feridas. De acordo com o registro da ocorrência, um motociclista de 25 anos, seguia pela Rua Pampulha quando atropela um homem de 35 anos que atravessava a via. Em seguida, a moto bate contra um veículo Gol que estava estacionado ao lado.
Segundo a investigação, o motociclista conduzia uma Factor 150, vermelha, e não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi socorrido e neste domingo (10) passa por exames laboratoriais e de imagem na Santa Casa, onde está sedado e intubado.
Já o pedestre está no centro cirúrgico, realizando procedimento pela especialidade de ortopedia. Seu quadro clínico não é tão grave quanto ao do motociclista que provocou o acidente, de acordo com a Santa Casa.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo. A polívia vai usar imagens de câmeras de segurança da região para entender a dinâmica do acidente e apontar de quem foi a culpa.