A polícia está investigando a possibilidade de uma ossada humana encontrada nas margens da rodovia estadual MS-258, próximo ao distrito de Nhanduí, em Campo Grande, serem de um jovem de 24 anos que está desaparecido de seus familiares desde novembro do ano passado.
De acordo com o registro da ocorrência, na manhã do sábado (09) policiais militares foram acionados por populares e encontraram a ossada humana ao lado de uma motocicleta, modelo Honda Bros de cor vermelha, no quilômetro 11 da MS-258.
A motocicleta estava às margens da rodovia, encoberta pela pastagem e, após a retirada da moto no barranco, os militares identificaram danos na frente e na lateral e, próximo ao veículo, estava a ossada humana.
Durante a checagem de informações foi constatado que a moto estava com restrição de roubo e furto na data de 20 de novembro de 2021, sendo que o dono da motocicleta também é dado como desaparecido desde a data.
O local foi isolado e procedimentos técnicos foram realizados. De acordo com a investigação, o proprietário da motocicleta saiu de sua casa no assentamento Eldorado II, em Sidrolândia, para ir a uma festa acompanhado de um amigo que retornou sozinho. Desde então o rapaz nunca mais deu sinal de vida.