Publicado em 04/11/2017 08h19
Vítimas de acidente entre carro e cegonha em rodovia eram pai e filho
Acidente aconteceu na tarde de sábado na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara. Segundo a polícia, vítimas estavam no carro.
Da redação
Foram identificados como Valdeci Ferreira Filho, 49 anos, e Guilherme Augusto de Lima Ferreira, de 22 anos, as vítimas que morreram na tarde desta sexta-feira (4) em um acidente na BR-262 entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara. As vítimas eram pai e filho.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista da cegonha relatou que trafegava em sua faixa, sentido Água Clara-Ribas do Rio Pardo, quando o carro, que seguia em sentido contrário, teria invadido a pista. O cegonheiro disse ainda que sua reação foi desviar para pista contrária, mas que o motorista do carro desviou para o mesmo lado e os dois veículos colidiram.
O jovem de 22 anos dirigia o carro e o pai estava de passageiro. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Perícia foi realizada para apuração das circunstâncias do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.




















