A polícia está buscando por uma dupla de assaltantes que pode ter feito uma série de roubos na noite de terça-feira (12), em Campo Grande. Em uma das ações, que foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver a brutalidade com os criminosos agem contra as vítimas.
O caso aconteceu em uma lanchoente na Avenida Senador Filinto Muller, na região da Vila Ipiranga. De acordo com as informações, os assaltantes chegaram em uma motocicleta, armados, e logo anunciam o roubo rendendo até mesmo os clientes do local.
Uma das vítimas, de 26 anos, estava com asposa, de 24 anos, e a sogra, de 44 anos, comendo um lanche no local quando os homens entraram. Apenas um dos bandidos estava armado.
Na ação, um dos ladrões faz uma espécie de ‘revista’ na vítima e ainda perguntou se ele era policial. Depois, conforme mostra o vídeo, o rapaz é agredido pelo crimnoso com dois tapas no rosto.
Antes de irem embora, os bandidos ainda trancaram os funcinários e os clientes no local. A dupla levou três celulares, carteira com documentos, cartões de banco, chave de carro e todo o dinheiro do caixa.
A Polícia Militar foi acionada, mas apesar das rondas na região ninguém foi preso. Na manhã desta quarta-feira (13), a PM conseguiu localizar um jovem de 19 anos que teria ‘comprado’ os celulares roubados na ação. Ele vai responder por repectação.
A polícia ainda está atrás dos bandidos. Na descrição, um dos assaltantes tem uma tatuagem no rosto. Quem souber pode acionar o telefone 190.