23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de setembro, 2025
spot_img

Após investigação com escutas, ‘Japonês’ é preso estuprando crianças em MS

Um auxiliar de pintura de 55 anos foi preso após ter sido flagrado estuprando duas crianças, de três e 15 anos de idade, no município de Rio Negro. De acordo com as informações do registro da ocorrência, ele também foi apontado por outras mulheres em crimes que vinham sendo cometidos pelo menos desde 2017.

A maioria das vítimas do sujeito eram menores de idade, de três, seis e nove anos. A investigação pontua que o homem se aproveitava do fato de serem crianças para praticar o crime sem sem delatado pelas vítimas. Japonês atraía as crianças em situação de vulnerabilidade social, com isso, oferecia dinheiro, doces e objetos de interesse delas.

Para conseguir ter provas que pudessem prender o investigado, a polícia usou escutas dentro da casa da sujeito. O setor de Inteligência começou a acompanhar a rotina diária dele e logo notou que havia presença de crianças e adolescentes na casa. A prisão em flagrante dele aconteceu no momento em que estava estuprando duas crianças, de 11 e 12 anos, nos dias 12 e 13 deste mês.

A polícia também fez diligências para identificar as demais crianças e adolescentes que frequentavam o local para que passem por exame de corpo de delito. Além disso, as roupas das vítimas passarão por perícia. Ao menos cinco vítimas foram identificadas, mas a polícia acredita que possam existir outras.

Para a investigação do caso, é possível que familiares das vítimas tenha envolvido, através da prática da exploração sexual. Na casa foram apreendidos celulares tanto do autor quando das vítimas. Uma coletiva de imprensa está agendada para a terça-feira (19), onde serão divulgados os detalhes da investigação. Por enquanto, não há a informação de onde Japonês está detido.

Fale com a Redação