Pedro Juan Caballero registra dois assassinatos em menos de 24 horas

514
Foto: Reprodução/Vídeo

Um homem de 32 anos foi assassinado em Pedro Juan Caballero, nesta sexta-feira (22). De acordo com a imprensa local, a vítima conduzia uma caminhonete, modelo Toyota Hilux, pela Avenida Carlos Antonio Lopez quando, no cruzamento com a Rua Manuel Dominguez, dois pistoleiros se aproximaram em uma motocicleta e o atingiram com vários tiros.

Na sequência, a vítima perdeu o controle da direção e bateu de frente com outra caminhonete e em outros carros que estavam estacionados.

O comissário Rubén Galeano, da Polícia Nacional do Paraguai, citou que esse foi o segundo assassinado em menos de 24 horas na cidade. Ontem, um suboficial da Polícia Nacional foi executado a tiros em frente à sua residência, na Rua Cerro León, no Bairro San Blas.

Na ocasião, ele tinha acabado de chegar e estava sentado em frente à casa quando foi surpreendido por dois atiradores, encapuzados, e atingido por pelo menos oito tiros de pistola calibre 9 milímetros.

Em ambos os casos não há suspeitos e ninguém foi preso. A polícia não sabe dizer se há relação entre as vítimas.