A cantora Anitta teve alta do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (25).
“A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde”, disse a equipe, em boletim divulgado por volta das 17h.
Mais cedo, a equipe de médicos responsável pelo acompanhamento da cantora classificou a evolução de seu quadro clínico como satisfatória, mas disse que a cantora seguiria internada.
Que recuperação maldita, viu. Dói, senhor. Quem aqui já fez essa cirurgia pelo amor de Deus? #Endometriose
— Anitta (@Anitta) July 24, 2022
A artista foi submetida na última quarta-feira (20) a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endrometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero). A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências.
Anitta deu entrada no hospital na segunda-feira (18) para realizar exames pré-operatórios. Na quarta, o procedimento cirúrgico para tratamento da endometriose foi realizado. De acordo com o hospital, a técnica utilizada foi minimamente invasiva.
Em seu perfil do Twitter, Anitta comentou, na noite de terça, sobre o pré-operatório: “Atualização do dia: se o pré operatório já tá um sofrimento… eu nem quero pensar no pós. Força mulheres”.
Atualização do dia: se o pré operatório já tá um sofrimento… eu nem quero pensar no pós. Força mulheres
— Anitta (@Anitta) July 19, 2022
Na segunda-feira (18), Anitta postou imagens hospitalizada. Ela estava na companhia do namorado, Murda Beats, e da influenciadora Gkay.
A influenciadora também compartilhou uma foto do hospital, em seu perfil do Twitter. Na legenda, ela escreveu: “Daddy and daughter apoiando a mami no hospital”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/D/g/iN5nB5Taeqw58lTbUFMQ/anitta.jpeg)
*Por G1