Uma tentativa de assalto dentro de condomínio de luxo de Campo Grande mobiliza polícia e bombeiros, no inicio da tarde desta quinta-feira (28). Primeiras informações apontam que até uma unidade avançada do Corpo de Bombeiros foi prestar atendimento a possíveis vítimas.
A tentativa de assalto seria dentro do condomínio da Rua Nossa Senhora Mercê, na Chácara Cachoeira, região nobre central, no Noroeste da Capital. Já se supôs também ou que não se descarta uma tentativa de sequestro.
Assim, o crime acontecido dentro do residencial de classe alta, mobiliza equipes da Polícia Militar, indo até o Batalhão de Choque e Corpo de Bombeiros.
Informações preliminares são de que uma viatura da URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avanço), duas viaturas da PM, duas do Choque estão no condomínio para atendimento de possíveis vítimas.
O Enfoque MS noticiará mais informações e esclarecimentos sobre a ocorrência.