30.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de setembro, 2025
spot_img

Mulher é encontrada morta em condomínio; polícia trabalha com hipótese de latrocino

A pouco noticiamos que acontecia uma tentativa de assalto dentro de condomínio de luxo de Campo Grande, que mobilizava polícia e bombeiros, no inicio da tarde desta quinta-feira (28). Contudo, agora, já se sabe que o crime ocorreu em um latrocínio (assalto-roubo seguido de morte).

Infelizmente, a dona da casa de 38 anos foi localizada sem vida. As primeiras informações é de que funcionárias foram rendidas por bandidos quando retornavam de supermercado e com isso entraram no condomínio onde teria ocorrido o latrocínio.

A PM não tem maiores informações sobre os autores. No momento a PM aguarda pelo local a perícia técnica, para levantamento da morte da vitima no local. Informações preliminares são de que uma viatura da URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avanço), duas viaturas da PM, duas do Choque estão no condomínio para atendimento de possíveis vítimas.

O óbito então levou as primeiras informações que até uma unidade avançada do Corpo de Bombeiros foi prestar atendimento a possíveis vítimas, dentro do condomínio da Rua Nossa Senhora Mercê, na Chácara Cachoeira, região nobre central, no Noroeste da Capital.

Como também, o crime acontecido dentro do residencial de classe alta, mobiliza equipes da Polícia Militar, indo até o Batalhão de Choque e Corpo de Bombeiros.

O Enfoque MS continuará a noticiar mais informações e esclarecimentos sobre a ocorrência.

Fale com a Redação