Publicado em 10/11/2017 19h30
Trabalhadores inalam fumaça durante limpeza de caixa d’água e são socorridos
Assim que os bombeiros deixaram o local da ocorrência, foram parados por uma família que pedia ajuda para atender bebê com convulsão.
G1 MS
Dois trabalhadores desmaiaram depois de inalarem fumaça durante a limpeza de uma caixa d’água, na tarde desta sexta-feira (10), na Vila Bandeirante, em Campo Grande.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no condomínio onde ocorreu o caso, um sistema de descida de cabos foi montado para socorrer as vítimas, que inalaram fumaça de uma bomba a combustível.
Os trabalhadores foram levados pelos bombeiros até o Centro Regional de Saúde do bairro Coophavila e não correm risco de vida.
Assim que os bombeiros deixaram o local da ocorrência, eles foram parados por uma família que pedia ajuda. O pai disse que o bebê estava tendo convulsão por causa de uma febre alta. Outra viatura foi chamada e levou a criança para ser atendida em uma unidade de saúde.




















