Publicado em 11/11/2017 14h22
Após incêndio Funtrab suspende atendimentos na próxima semana
Chamas teriam começado na central de ar condicionado
Da redação
Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS)divulgou nota neste sábado, informando que na próxima semana não haverá atendimentos em decorrência dos estragos causados pelo incêndio na noite de ontem (10).
Segundo a Funtrab, as chamas teriam começado pela central de ar condicionado, e equipamento e a rede elétrica e de informática foram afetadas. Além disso, a fuligem produzida pela queima do material tomou conta de todas as instalações do prédio.
Duas viaturas foram utilizadas para conter o fogo, na área térreo do prédio, evitando que se alastrasse para outras partes. O incêndio teria iniciado por volta das 22 horas.
Em nota, a fundação informou que as condições em que se encontram as salas e equipamentos, não existe qualquer possibilidade de receber o trabalhador que necessita de atendimento. De acordo com a gestão da Funtrab, a avaliação do seguro deverá ocorrer somente na segunda-feira.
O diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta, comentou o acidente e que iniciou gestões para encontrar uma solução o mais rápido possível. “Vamos recorrer ao governo Estado para ver se conseguimos, mesmo que seja de forma emergencial, agilizar o reinício do atendimento” comenta Wilton que entende não ser possível suspender os trabalhos por período prolongado.


















