Por muito pouco uma mulher de 34 anos não perde a vida em decorrência do descuido de um homem no manuseio de sua arma de fogo. Durante essa segunda-feira (1º), o namorado da vítima estava descendo de uma motocicleta quando o revólver caiu ao chão e, na queda, acabou disparando sozinha. O tiro acertou a coxa da mulher.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao endereço, encontrou a vítima deitada no chão e sendo socorrida pelo próprio namorado. Ele contou à polícia que o objeto não é registrado, assim como ele não tem a posse e nem o porte de arma.
Em sua versão, detalhou que estava descendo da própria moto quando a arma caiu e disparou, atingindo a namorada na coxa. Ela foi levada pra a Santa Casa.
Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma fogo e lesão corporal culposa.
De acordo com o boletim da Santa Casa, a paciente está internada na enfermaria da ortopedia. “Consciente, orientada aguardando por procedimento cirúrgico previsto para hoje pela ortopedia”, completa.