34.8 C
Campo Grande
domingo, 14 de setembro, 2025
spot_img

DOF apreende R$ 452 mil em drogas que estavam abandondas em veículo na MS-156

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam nesta quarta-feira (31) aproximadamente 150 quilos de maconha e mais 12 quilos de skunk em um veículo que transitava pela rodovia estadual MS-156, na zona rural de Amambai.

De acordo com informações policiais, durante patrulhamento a guarnição localizou um veículo, modelo Chrysler, abandonado as margens da rodovia, sem nenhum ocupante. Ao revistar o interior do carro, os policiais acharam diversos tabletes de entorpecente.

Ao todo, foram apreendidos 146 quilos de maconha e 12,40 quilos de skunk. A droga foi avaliada em R$ 452 mil e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Amambai. Apesar das rondas na região, ninguém foi preso.

A ação envolvendo os policiais do DOF ocorreu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fale com a Redação