Publicado em 30/11/2017 07h00
Identificado corpo decaptado encontrado na cachoeira do Ceuzinho
Segundo a polícia pertence a José Carlos Louveira Figueiredo, 41 anos
Da redação
A policia identificou o corpo decaptado e com com braços e pernas amarrados, localizado na Cachoeira do Céuzinho, na última terça-feira (28). Pelas impressões digitais, trata-se de José Carlos Louveira Figueiredo, 41 anos.
Na Delegacia Especializada em Homicídios já havia um registro policial sobre o desaparecimento de José Carlos. Segundo o delegado Márcio Shiro Obara, a vítima foi identificada após exame de necropapiloscopia – processo de identificação por meio das impressões digitais. As impressões da vítima foram confrontadas com as impressões do banco de dados do Instituto de Identificação.
Quanto a motivação e autoria do crime, a polícia segue com as investigações. De acordo com o delegado, existe indicativo que leva o caso a possível guerra entre facções criminosas.
José Carlos respondia a dois processos, sendo por posse de drogas e ameaça, conforme informações do Tribunal de Justiça.
O CASO
José Carlos foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira (28) na cachoeira do Ceuzinho, em Campo Grande, por banhistas. O corpo estava sobre as pedras da cachoeira com braços e pernas amarrados .




















