Publicado em 03/12/2017 10h34
Bandidos entram pelo telhado para furtar agência bancária
Ainda não há pistas dos suspeitos, que desligaram alar
Correio do Estado
Bandidos subiram no telhado de agência bancária em Chapadão do Sul para furtar na madrugada deste domingo. O Bradesco fica na Avenida Oito e os suspeitos do crime conseguiram desligar o sistema de alarme.
O site O Correio News divulgou que o valor levado ultrapassaria os R$ 200 mil, mas a informação não foi confirmada oficialmente.
Para entrar no local, o grupo cortou telhas de zinco e conseguiu chegar ao sistema de alarme, que foi desligado. Com o uso de maçaricos, abriram o cofre e levaram todo o dinheiro que estava armazenado.
A Polícia Civil investiga se os bandidos tinham um mapa do prédio da agência para conseguirem identificar onde estavam tanto o cofre como o sistema de alarme.
Enquanto ocorria o furto, uma outra agência do Bradesco teve o alarme acionado. Essa fica na Avenida 11. As vias se cruzam, mas o banco que teve o alarme acionado fica a pelo menos 700 metros de onde ocorria o furto.
A polícia atendeu a chamado para verificar suspeita de furto na agência que fica na Avenida 11, divulgou o site O Correio News. A equipe de plantão da Polícia Militar verificou o local na área de caixas eletrônicos e nada foi notado.
Investigadores procuraram vizinhos da agência onde houve o furto, e ninguém chegou a ouvir barulhos de alarme ou algo que chamasse a atenção para o crime. Os bandidos fugiram pelo telhado levando o dinheiro e, aparentemente, sem ser percebidos.
A perícia criminal fez levantamento para tentar coletar provas que possam ajudar a na identificação dos suspeitos e a Polícia Civil conduz investigação.




















