Red Bull Bragantino e Goiás empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo (18), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 27ª rodada do Brasileirão.
O Bragantino abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Alerrandro. O camisa 9 aproveitou um cruzamento de Léo Ortiz pela direita e marcou de cabeça. O empate do Goiás saiu aos nove minutos da etapa final, em cobrança de pênalti de Pedro Raul.
O jogo também ficou marcado por um cartão amarelo aplicado ao jogador Pedro Raul que, ao marcar o gol, comemorou colocando as mãos na orelha e olhando em direção a torcida do Bragantino, o que causou uma confusão entre os dois times. Com isso, o atacante não joga a próxima rodada, pois estava pendurado.
O Bragantino chega aos 34 pontos e fica na 12ª colocação do Brasileiro. O Goiás é o oitavo colocado, com 37 pontos, mas pode ser ultrapassado por América-MG e Santos, que ainda entram em campo nesta rodada.
Os times voltam a jogar daqui dez dias, em 28 de setembro. Às 21h45, o Bragantino visita o Internacional, no Beira-Rio. No mesmo horário, o Goiás recebe Botafogo, na Serrinha.











