Publicado em 10/12/2017 09h33
Adolescente é esfaqueado após discussão no Guanandi
Ele foi atingido no peito e barriga
Da redação
Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado na noite de ontem (9) no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O crime ocorreu após suposta discussão entre a vítima e outro jovem de 20 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente de casa conversando com suspeito do crime, quando ocorreu uma discussão, e o autor desferiu facadas contra o adolescente, atingindo o peito e abdômen.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem socorrido até a Santa Casa. Com a vítima foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
Após o crime, o autor fugiu. A faca utilizada no crime também não foi localizada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.




















