Sem CNH e cinto de segurança, jovem morre após perder o controle do carro

402
(Foto: Diário Corumbaense/ Reprodução)

Um jovem, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (25), após perder o controle da direção, em uma estrada vicinal próximo ao Distrito de Albuquerque, a 40 quilômetros de Corumbá. A vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava sem cinto de segurança no momento do acidente.

O rapaz estava sozinho e seguia cedo para o trabalho, quando capotou, a um quilômetro do destino. O patrão dele teria estranhado a demora e saído para procurá-lo, quando, então, encontrou o carro capotado. Um dos pneus do carro estava estourado. Outra informação é que um motorista que passava pelo local foi o primeiro a acionar o socorro, segundo site Diário Corumbaense.

O tio da vítima esteve no local do acidente e informou que o rapaz não tinha CNH.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Corumbá para exame necroscópico.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.