Ex-presidente da OAB é encontrado carbonizado próximo a sua fazenda

163

Publicado em 14/12/2017 10h15

Ex-presidente da OAB é encontrado carbonizado próximo a sua fazenda

Veículo do advogado, caminhonete Hilux, ficou totalmente destruída

O corpo do advogado trabalhista e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Aquidauama, Severino Alves de Moura, foi encontrado carbonizado. Fato aconteceu ontem à noite na altura do km 14 da BR-419, o município de Anastácio. Veículo da vítima, caminhonete Hilux, ficou destruída.

Segundo informações do site O Pantaneiro, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 22h20 de ontem para atender a uma ocorrência de incêndio. No local, socorristas se depararam com a caminhonete incendiada.

Ao combater as chamas, militares constataram que havia uma pessoa no interior do veículo. Corpo foi levado para o Instituto Médico Odontológico (Imol) e então Severino foi reconhecido por familiares.

Parentes informaram que, devido ao aumento de casos de furto de gado, o advogado costumava dormir em sua fazenda, localizada nas proximidades do local do crime.

Inicialmente, polícia trabalha com a hipótese de acidente de trânsito, mas outras linhas de investigações não estão descartadas porque veículo não apresentava sinais de colisão.

Correio do Estado

Bombeiros foram acionados para combater as chamas no veículo e encontraram o corpo - Foto: Luiz Guido Júnior