Mulher teria violentado menino de 5 anos em festa do Dia das Crianças na Capital

1494
Sede da DEPCA em Campo Grande (Foto: Chico Ribeiro/Gov. de MS)

O crime de mais um possível estupro de vulnerável pode ter acontecido nesta quarta-feira (12) em Campo Grande. O caso é complicado e será repugnante tanto por se tratar de uma criança quase bebê, que pode ter sido violentada, desta vez até por uma mulher, e, em dia religioso e especial marcado a elas, durante festa do Dia das Crianças. A vitima, um menino de 5 anos, tem o pai que procurou uma delegacia da Capital, durante a madrugada desta quinta-feira (13), para denunciar e registrar o crime, após o filho ‘revelar’ ter sido abusado durante evento comemorativo em uma chacará. 

À policia, o pai relatou que ontem estavam entre familiares e amigos em uma festa em uma chácara pelas comemorações do dia: as crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Ele disse que durante bastante tempo o filho ficou brincando com uma mulher suspeita, mas que até então não desconfiaria de nenhuma situação adversa e muita menos criminosa de abuso sexual.

O homem ainda relatou que teve de sair por várias vezes do local para levar alguns parentes embora, e que deixou o filho aos cuidados da avó nesse tempo. Quando foi para casa com a criança, o menino passou a reclamar de dores no bumbum. Desconfiado, o pai foi verificar e constatou uma vermelhidão nas partes íntimas da criança, que contou que a suspeita havia tocado ele.

O homem perguntou a avó do filho se ele havia ido ao banheiro com a suspeita e a mulher respondeu que sim. Ainda segundo os relatos da avó do menino, a demora era tanta no banheiro que ela teve de ir atrás e bater na porta. 

Suspeita

Conforme registro policial, o pai da criança, ainda foi atrás da suspeita e a indagou, onde ela ratificou que levou o menino ao banheiro, para fazer xixi, mas negou que tenha abusado da criança.

O caso foi registrado em delegacia plantonista Depac, devido aos feriados, mas agora, deve ser encaminhado para investigação na Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), que é responsável da área.