29.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 31 de outubro, 2025
spot_img

TRE-MS começa a geração de mídias para o 2º turno

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) deu início nesta sexta-feira (14) ao processo de geração das mídias que irão carregar as urnas para o 2º turno das Eleições Estaduais e Nacionals, que acontece no dia 30 deste mês.

Os trabalhos tiveram início às 9h, no Depósito de Urnas do TRE-MS, presididos pelo Dr. Wagner Mansur Saad, juiz presidente da Comissão de Geração de Mídias do TRE-MS.

A previsão é que sejam geradas até sábado (15) o total de 8.491 mil mídias de votação para as seções eleitorais.

Para o ato, foram convocados também representantes do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), fiscais de partidos políticos e coligações.

Ainda de acordo com o TRE-MS, o procedimento tem por finalidade gerar os dados oficiais que serão inseridos nas urnas eletrônicas de todo o Estado, como o sistema de votação, nome, número e foto dos candidatos, além dos dados dos eleitores de cada seção.

Fale com a Redação