Jovem leva facadas e esposa é agredida em Dourados

222

Publicado em 25/12/2017 10h58

Jovem leva facadas e esposa é agredida em Dourados

O crime ocorreu na tarde deste domingo (24), no residencial Monte Carlo.

Da redação

Uma discussão resultou em um jovem ferido gravemente a facadas e sua esposa agredida. O fato ocorreu na tarde deste domingo (24), no residencial Monte Carlo, em Dourados.

De acordo com site Dourados News, um grupo de indígenas estava ingerindo bebidas alcoólicas em uma residência no local quando uma discussão foi iniciada e Bonifácio da Silva, 19, levou três facadas na altura do peito e sua esposa que não teve nome e idade divulgados pela polícia foi agredida.

O autor das agressões ainda não foi identificado. Inicialmente lideranças indígenas apoiaram o caso e um suspeito foi levado para delegacia. O mesmo negou as acusações e não foram encontradas provas suficientes para incriminá-lo.

Bonifácio e a esposa foram socorridos para o Hospital da Vida. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço Móvel de Urgência) atenderam a situação.

O estado de Bonifácio é considerado gravíssimo. Ele recebe atendimento na UTI da unidade.

O caso é acompanhado pelo 1° Distrito Policial de Dourados.

Foto: Osvaldo Duarte