Um homem de 37 anos foi assassinado na noite de sexta-feira (21), em Campo Grande. De acordo com as informações, a vítima estava em um bar, na Rua Barra Mansa, no bairro Guanandi, quando foi surpreendido por um atirador.
Na ocasião, a vítima estava bebendo cerveja com um grupo de amigos quando o assassino se aproximou, a pé, e de imediado passou a atirar contra ele. Foram dois tiros certeiros na cabeça do homem.
Os amigos chegaram a levá-lo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Leblon, porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de dar a entrada no estabelecimento médico.
As testemunha apontaram que o assassino usava um moletom preto e que saiu da Rua Jaime Ferreira Barbosa, no cruzamento com a rua onde fica o bar, sendo que após o crime fugiu em direção ao mesmo local de onde surgiu.
A vítima tem diversas passagens pela polícia e por vários crimes diferentes. A investigação ainda não tem detalhes do que pode ter motivado a execução, mas a suspeita é que seja algum acerto de contas. O caso está sendo apurado e ninguém foi preso até o momento.




















