Um jovem de 19 anos se tornou mais uma vítima fatal do trânsito campo-grandense na madrugada deste sábado (22). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Fernando Correa da Costa com a Rua 13 de Maio, na região central da cidade.
De acordo com a polícia, Augusto Camargo Barros Batalha pilotava uma motocicleta, modelo Yamaha XTZ 150cc Crosser, quando acabou batendo contra a traseira de uma caminhonete, modelo Volkswagen Amarok. O acidente aconteceu por volta de 2h45.
O motorista da caminhonete, de 57 anos, relatou que seguia pela avenida no sentido ao Horto Florestal quando sentiu o impacto na traseira do veículo, em seguida, a caminhonete rodopiou na pista e parou na contramão.
Ainda na versão dele, o sinal do cruzamento estava verde para ele, além disso, o motociclista teria avançado em alta velocidade. Devido a força do impacto, ele foi arremessado para longe e morreu ainda no local do acidente.
O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Pablo Reis, responsável pelo caso, apontou que o motorista da caminhonete não apresentava sinais de embriaguez e o resultado do teste de bafômetro não foi relevante.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A polícia vai investigar o acidente para apontar de quem foi a responsábilidade.



















