Morador em Culturama colide e morre em acidente de moto na MS-147

1562
Fotos Ribeiro Junior

Um motociclista morador no distrito de Culturama, do município de Fatima do Sul, Mauro José Cardoso, conhecido como “Maurinho”, morreu em acidente na manhã desta terça-feira (25) na MS-147, entre a quinta e a sexta linha.

De acordo as informações da Polícia, que foi quem identificou o ‘Culturense’ como sendo a vítima fatal do acidente ocorrido na fim desta manhã. O acidente envolveu a motocicleta conduzida pela vitima e um veículo da Cooperativa Copasul.

O registro da ocorrência aponta que Mauro seguia na moto que colidiu frontalmente num Jeep que tem adesivo da cooperativa Copasul. Em estado de choque o motorista do veículo foi encaminhado ao Posto de Saúde de Culturama, para atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Perícia já estão no local apurando as causas do acidente.

Morador em Culturama colide e morre em acidente de moto na MS-147
Morador em Culturama colide e morre em acidente de moto na MS-147