Colisão de barcos no rio Verde deixa dois feridos e um possível morto desaparecido

1012
Barco em que a vítima estava ficou destruído após colisão

Acidente com colisão aconteceu desta vez dentro de rio de Mato Grosso do Sul, fazendo como nas estradas rodoviárias, vitimas feridas e um possível morto, que está desaparecido a dois dias. De acordo com o boletim de ocorrência, a vitima fatal pode ser Rosinaldo Garcia, 57 anos, que está desaparecido desde o acidente, na noite de quinta-feira (27).

Conforme o Corpo de Bombeiros, militares fazem buscas na região, onde foi o acidente, nas águas do Rio Verde, na cidade de Água Clara, a 192 km de Campo Grande. No local havia duas embarcações na noite de quinta-feira, que acabou por deixar duas pessoas feridas e um homem que segue desaparecido. 

De acordo com o boletim de ocorrência em um barco haviam três pessoas e no outro, duas pessoas. Rosinaldo Garcia, está desaparecido desde então, após o acidente

Um homem de 39 anos teve ferimentos no abdômen e foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida. Outro homem, de 51 anos, ficou gravemente ferido e após ser atendido no Hospital Municipal, foi transferido para Três Lagoas.

Acidente

Conforme relato de um dos ocupantes da embarcação à polícia, um barco estava sem sinais luminosos e os dois colidiram próximo ao trecho conhecido como Ribeirão dos Bois.

Conforme apurado pelo Portal Água Clara, familiares e amigos da vítima se reuniram e fizeram uma roda de oração por Rosinaldo.

O Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo ainda está nas buscas pelo pescador com a ajuda de mergulhadores de Campo Grande para auxiliar na procura dentro d’água.