‘Brincadeira’ com arma termina com adolescente morto na Capital

767
Pistola Berreta (Imagem ilustrativa, não corresponde ao fato)

Campo Grande registra mais uma tragédia e família destruída devido as armas e seu sempre perigo mortal, em qualquer situação e local. Por ‘brincadeira’ com arma, a ação terminou com adolescente de 17 anos, morto na Capital, na noite de quinta-feira (3).

Conforme registro da ocorrência, o adolescente foi atingido com disparo de arma de fogo, em casa no Jardim Los Angeles. O menor foi baleado pelo amigo, de 15, enquanto manuseavam a arma. O autor do disparo fugiu e ainda não foi localizado.

À polícia a mãe da vítima contou que o filho estava na casa do vizinho brincando com o amigo de 15 anos, quando ocorreu o fato. Segundo relato dela, eles estavam ‘brincando’ com uma Beretta do proprietário do imóvel, tio do menor.

Em seguida o homem saiu e a mulher disse ter escutado um tiro e encontrou o filho caído. A família ainda o colocou no carro e o levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas já chegou morto.

Fuga pode ser por passado que dá desconfiança

Ainda de acordo com a policia o menor já cumpriu pena por ato infracional equiparado ao tráfico de drogas. O nome não foi divulgado,a té porque o autor também ainda é menor de idade. 

Armas em qualquer lugar

Este pode ser mais um caso para o histórico efeito das liberações das armas pelo País e somado aos descuidados efeitos de não se guardar o item em lugar fora do alcance de crianças e mesmo de bandidos, que podem rouba-las e acrescentar ao sue arsena crimonso.