26.8 C
Campo Grande
sábado, 8 de novembro, 2025
spot_img

Grávida de dois meses, motociclista é atropelada por caminhão na Vila Progresso

Uma motociclista de 23 anos parou debaixo de um caminhão na tarde desta sexta-feira (04), em Campo Grande, após se envolver em um acidente de trânsito. A vítima está grávida de dois meses.

De acordo com as informações, a motociclista voltava para casa na Avenida Costa e Silva, no sentido centro/bairro, quando fez uma conversão de acesso à Rua Frei Henrique de Coimbra e acabou sendo atingida por um caminhão que seguia no sentido contrário da avenida.

O motorista do caminhão relatou que vinha pela avenida quando também fez a conversão para entrar na mesma rua em que a motociclista avançava. Ele, que tem 53 anos, afirmou que não avistou a motocicleta. Ainda em seu depoimento, alegou que retornava de Corumbá e estava indo para a garagem da empresa.

Foi o caminhoneiro quem acionou o Corpo de Bombeiros. Quando a viatura chegou a motociclista ainda estava debaixo do caminhão, tenso sofrido apenas escoriações, apesar disso, ela foi levada para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande. Não há informações sobre o quadro clínico dela. A polícia irá investigar o acidente para apontar de quem foi a responsábilidade.

Fale com a Redação