Com problemas psiquiátricos, homem coloca fogo em casa e quase mata os pais

630
Foto: Ivinoticias

Um homem que sofre de problemas psiquiátricos por muito pouco não matou os próprios pais carbonizados na tarde desta sexta-feira (04), na cidade de Ivinhema. A ocorrência foi registrada na Rua Germino Machado Feitosa, no Bairro Itapoã, aos fundos do bar União.

De acordo com as informações da imprensa local, o homem aproveitou o momento em que seus pais dormiam para trancá-los dentro do quarto e, em seguida, ateou o fogo no guarda-roupas.

Uma vizinha viu as chamas, foi até o local e chamou pelo casal. O homem acordou e, ao entender o que acontecia, arrombou a porta do quarto e saiu, juntamente com a esposa.

Os bombeiros foram acionados e fizeram a contenção do fogo, entretanto, o incêndio acabou destruíndo quase toda a casa, como o forro e o banheiro. Além disso, a família perdeu móveis, roupas, documentos e alimentos.

O filho do casal que iniciou o incêndio estava no local e foi encaminhado para tratamento médico no Hospital Municipal de Ivinhema. Por sorte, ninguém ficou ferido na ocorrência. Foram usados seis mil litros de água para apagar o fogo.

Veja o vídeo do momento em que o Corpo de Bombeiros combate o incêndio (os vídeos são do site Ivinotícis):