Um homem e uma mulher acabaram morrendo em confronto com os policiais durante operação nesta manhã
O Batalhão de Choque da Polícia Militar deflagrou Operação Espartanos I em Campo Grande, com cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva. Durante ação policial um homem e uma mulher morreram em confronto com os policiais.

As primeiras informações dão conta que um dos alvos da operação, um homem foragido dos sistema prisional, reagiu no momento da chegada dos policiais na residência em que estava no bairro Aero Rancho e acabou falecendo na troca de tiros.
Já no bairro Portal Caiobá, uma mulher, suspeita de se passar por homem em assalto à pessoas e casa lotéricas, também reagiu a prisão. Em confronto com a equipe policial, acabou sendo baleada e perdendo a vida.
Outros dois alvos foram presos e o quinto ainda não foi localizado.
Na operação foi emprega 28 policiais militares da unidade especializada da Polícia Militar.

Operação Espartanos I
Segundo nota da assessoria de comunicação do Choque, os mandados de prisão estão sendo cumpridos com foco na atuação do crime organizado em Campo Grande e na identificação de pessoas com histórico de crimes violentos
Ainda segundo assessoria, os alvos estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência do Batalhão de Choque e que já possuíam histórico de participação em crimes que impactaram na segurança de nossa sociedade.
“A Operação Espartanos I prossegue nos próximos dias com mais cumprimentos de mandados de prisão e intensificação do patrulhamento em áreas estratégicas visando a segurança do cidadão sul-mato-grossense”, finalizou nota.











