Um frentista de 34 anos foi preso nesta segunda-feira (14) logo após furtar um veículo que estava estacionado em um lava-jato, em Campo Grande. Além disso, o sujeito estava dirigindo embriagado quando foi capturado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o dono do automóvel, que também tem 34 anos, procurou a polícia para registrar o furto do seu carro, modelo HB20. Ele contou que havia deixado em um laja-jato, na Avenida Bandeirantes, e quando foi buscá-lo, não o encontrou.
O proprietário do carro entrou em contato com o dono do lava-jato, que foi até o posto de combustível onde fica a sua empresa, e em contato com o gerente do local soube que um dos funcionários teria levado o veículo, após beber cerveja durante horas na conveniência que também fica dentro do posto.
Algumas horas depois do caso ser registrado, uma equipe policial encontrou o veículo furtado, sendo que o frentista estava dirigindo o veículo sob o efeito de álcool. O carro foi encaminhado para o pátio do DETRAN-MS e o caso registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.











