15.8 C
Campo Grande
domingo, 9 de novembro, 2025
spot_img

Jovem é assassinado no bairro São Conrado e polícia procura por suspeito ‘tatuado’

Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite de sexta-feira (18), em Campo Grande. Lyncon Diogo Santos Santana foi atingido por dois tiros no tórax e abdômen e faleceu ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. O crime aconteceu na Rua Internacional, sendo que a vítima caiu morta já na esquina com a Rua Professor Delving, no bairro São Conrado.

De acordo com a investigação do caso, a vítima estava em frente a casa de sua cunhada, onde teria ido deixar a chave de sua casa para a esposa. Em dado momento, uma pessoa o chamou e, quando saiu para ver quem era, acabou surpreendido pelo atirador. Foram efetuados pelo menos sete tiros contra Lyncon, que chegou a correr, porém, foi alcançado e morto.

Os familiares indicaram um possível responsável para o crime, que seria um amigo de Lyncon. O suspeito usa tornozeleira eletrônica, tendo ainda entre as principais características uma tatuagem de flor com espinhos no lado direito do pescoço e na perna direita e um piercing no lábio inferior.

A investigação ainda não sabe dizer qual teria sido a motivação para o assassinato do jovem, entretanto, as suspeitas apontam para desavenças. A perícia criminal recolheu 7 cápsulas deflagradas, um projétil deformado e uma munição intacta. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Fale com a Redação