Um traficante foi preso em flagrante na sexta-feira (18), em Nova Andradina, transportando 1,5 tonelada de maconha, cinco quilos de haxixe, 6,2 Kg de skunk e ainda um arsenal composto por um fuzil 556mm, uma escopeta cal.12, dois carregadores para fuzil e outros dois para a escopeta.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização pela BR-267, foi encontrado um caminhão carregado de ferro gusa parado às margens da pista, na altura do km 129.
Na abordagem, o motorista disse que estava acompanhado de uma mulher e da filha dela, menor de idade, entretanto a PRF não informou na nota se há relação familiar entre eles.
Segundo a polícia, na conversa o motorista apresentou contradições, levantando a suspeita para alguma irregularidade. O caminhão foi levado para a Unidade Operacional da PRF, sendo localizados sobre a carga diversos sacos de maconha.
Questionado, o motorista confessou que havia sido contratado para levar a carga de Dourados para Mogi das Cruzes (SP), sendo que pelo transporte receberia R$ 5 mil.
Diante do flagrante, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Nova Andradina. A mulher e a filha dela foram liberados para seguir viagem. O caso será investigado para saber a origem da droga.











