Rapaz é morto com disparo de espingarda calibre 12 na fronteira

911

Publicado em 14/01/2018 13h23

Rapaz é morto com disparo de espingarda calibre 12 na fronteira

Crime ocorreu nesta madrugada, após se envolver em discussão em boate em Aral Moreira

Da redação

João Carlos Lopes, de 21 anos, foi morto na madrugada de hoje (14), com disparos de espingarda calibre 12, na cidade de Aral Moreira.

De acordo com site Porãnews, a vitima transitava de motocicleta, por volta das 05h30, pela Rua Natalio Silva Miranda quando foi alvejado pelos disparos.

As primeiras informações dão conta que o rapaz estava sendo seguido pelo autor dos disparos. Após o crime, o autor tomou rumo ignorado. Moradores, acionaram a Polícia Militar (PM), que esteve no local e aguardou os procedimentos periciais.

De acordo com a polícia, o Serviço de Inteligência Geral (SIG) já há um suspeito, já que a vítima teria participado de discussão com outro homem durante a madrugada, em uma boate de Aral Moreira.

Execução a tiros de calibre 12. Foto: Porã News