Um homem morreu esfaqueado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (02), na região central de Campo Grande. De acordo com as informações, a vítima é conhecida pelo apelido de ‘Cezinha’ e foi golpeado diretamete no coração.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o autor e a vítima brigaram, no meio da Rua Dom Aquino, nas proximidades de um hotel, na região da antiga rodoviária.
Cezinha estava de bicicleta quando avistou o autor e correu atrás dele com um facão, em direção à Rua Alan Kardec. O rival também estava com uma faca e os dois passaram a lutar, sendo que a vítima acabou sendo atingida perto do coração.
O sujeito ainda conseguiu correr por cerca de 30 metros até cair na Rua Alan Kardec, deixando um rastro de sangue no trajeto. A investigação aponta que os dois eram adversários de longa data e que a briga tem relação com uma suposta traição amorosa.
Conhecidos dos envolvidos identificaram o autor como sendo um usuário de drogas que atende pelo nome de ‘Coquinha’. Inclusive, a região onde o crime aconteceu é conhecido por ser frequentado por usuários e pessoas em situação de rua.
A perícia não encontrou lesão de defesa no corpo da vítima, que estava sem documentação. A vítima estava com uma mochila e um boné, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendê-la, mas ‘Cezinha’ já estava morto.
Horas depois, através de outras câmeras de segurança, a polícia conseguiu encontrar a faca usada no crime. Após matar o rival, Coquinha foi flagrado jogando a arma em um bueiro da Rua Barão do Rio Branco, no cruzamento com a Rua Joaquim Nabuco.
Ainda conforme a polícia, a vítima possuía passagens criminais. Ele era pedreiro, mas passou a se envolver com o uso de drogas, chegando a furtar as obras em que trabalhava.











