Um homem foi preso, em Ponta Porã, horas depois de ter esfaqueado a própria esposa. O crime aconteceu no sábado (03) e o suspeito foi capturado no momento em que foi até o hospital para visitar a vítima.
De acordo com a ocorrência, a mulher de 19 anos discutiu com o marido, de 52, por razões não confirmadas. Em dado momento, juntamente de uma outra mulher que estava na casa do casal, a vítima foi atingida por vários golpes de faca.
Com a ajuda de um vizinho, a jovem foi socorrida e levada para o hospital municipal com perfurações pelo corpo, ficando em estado grave e perdendo muito sangue. O marido e a cúmplice fugiram.
Entretanto, horas depois, o sujeito foi até o hospital para visitar a esposa. Ao entrar no local, acabou sendo reconhecido por uma assistente social e denunciado para a polícia.
O homem ainda correu para fora, mas foi capturado nas redondezas e encaminhado para a 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), responsável pelo caso. Já a vítima está em estado estável, em observação, devendo receber alta neste domingo (04).











