Uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) capotou na tarde desta segunda-feira (19) em uma rodovia no estado de Goiás. Ainda não há informações sobre qual teria sido o motivo de a viatura sul-mato-grossense estar naquela localidade e menos ainda quanto à dinâmica do acidente.
O setor de relações públicas do Choque informou ao Enfoque MS que a viatura tombou na região de Goiás sendo que se dirigia para o estado vizinho, Tocantins. Todos os policiais militares que estavam no veículo sofreram fraturas cosnideradas leves e foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.
A suspeita é que o policial que conduzia a viatura tenha perdido a direção por conta da aquaplanagem, já que chovia muito no local do acidente. Nenhuam informação oficial foi repassada sobre o ocorrido e uma nota deve ser distribuído à imprensa logo mais sobre os detalhes dos fatos.

A princípio, a unidade policial sul-mato-grossense seguia para o Tocantins possivelmente para buscar um fugitivo de MS que foi preso pela policial de Palmas (TO) na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com o site local Jornal do Tocantins, ele foi capturado durante o atendimento de um caso de violência doméstica.
O homem, de 29 anos e que atua como garçom, tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto de junho de 2021 por tráfico de drogas. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia. A esposa e ele tinham lesões pelo corpo, porém, nenhum deles quiz fazer a representação pela briga. O Choque não confirmou esta informação ainda.











