Publicado em 25/01/2018 15h26
Condutor de S-10 capota após cair em buraco na Euler de Azevedo
Motorista teve apenas escoriações.
Da redação
Um homem de 36 anos sofreu ferimentos leves ao capotar a caminhonete S-10 que conduzia pela avenida Euler de Azevedo, na região do São Francisco, em Campo Grande. O motorista sofreu o acidente depois de cair em um buraco na pista e perder o controle do veículo, por volta das 14h desta quinta-feira (25).
De acordo com o motorista, ele estaria voltando de um serviço no bairro Dom Antônio, quando caiu no buraco. “Eu não vi, cai no buraco. A bandeja de direção quebrou e o carro parou de responder. Perdi o controle, bati no poste e capotei”, disse.
Com o impacto, a bandeja de direção da S10 se quebrou. Descontrolada, a caminhonete subiu na calçada e colidiu em um poste, capotando em seguida.
O motorista apenas teve escoriações pelo corpo. O veículo foi guinchado e policiais Batalhão da Polícia Militar de Trânsito estiveram no local para controlar o trânsito.




















