A luta pela vida foi dura, mesmo a um recém-nascido, que infelizmente não ficou muito no mundo, ao não resistir após 15 dias internado em estado gravíssimo, devido a acidente de carro, que o fez ser lançado para fora do veículo a diversos metros. Apesar do então ‘milagre’ de não ter óbito na hora, o bebé faleceu nesta quarta-feira (28), em Campo Grande, no hospital que foi transferido no dia da ocorrência, em 15 de dezembro, na BR-267, em Bataguassu, devido a fuga de carro de bandidos, onde estavam também, a mãe e duas crianças com pouco mais de um mês de vida.
O Enfoque MS vinha acompanhando o caso e já havia noticiado que É grave o quadro clínico dos bebês gêmeos que estavam em veículo capotado durante perseguição e ontem veo o pior desfecho pela vida da criança, que é amis um inocente, na hora e lugar errado, morrendo devido a fuga de criminosos. O recém-nascido foi arremessado para fora do veículo, durante capotamento na rodovia, após o condutor desobedecer e empreender fuga de Policiais Rodoviários Federais.
Conforme dados divulgados naquele dia, eram gêmeos, com pouco mais de um mês de nascidos, que sofreram diversos ferimentos, porém o estado de saúde de uma das crianças em específico era gravíssimo, haja vista que ela foi arremessada para fora do veículo gol, no momento do acidente.
As crianças foram transferidos com vaga zero, logo que deram entrada no Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, ambos foram trazidos para Campo Grande.Porém devido a gravidade dos ferimentos, um dos bebês continuava internado e acabou não resistindo e veio falecer. Já o segundo recém-nascido, já recebeu alta médica e foi entregue aos cuidados da mãe.
Sem proteção já como passageiro
O site local, Da Hora Bataguassu, registrou que no momento da fuga, a mãe seguia com um dos recém-nascidos no colo, já o segundo, que foi arremessado para fora do carro, seguia deitado sobre o banco, sem qualquer tipo de proteção.
Além dos bebês, também seguia uma terceira criança, uma menina de dois anos, que não chegou a sofrer ferimentos graves e após receber avaliação médica, foi deixada aos cuidados de conselheiros tutelares que entregaram a criança a familiares.
O CASO
A mãe da criança de 19 anos, juntamente com outros dois homens, seguiam em um VW/Gol, com destino a Ibitinga (SP), no interior do veículo foi localizado uma bolsa com 12 kg de maconha.
No dia do fato, tanto os dois homens como a mulher foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas.




















